24 dezembro 2011

Amigo-Secreto: As amigas amadinhas da faculdade

Sim, sim, sim... conseguimos sair juntas, nos vermos nas férias, marcar um encontrinho para comer um lanche no Mc e, de cara, ainda voltar para casa com um presente super especial escolhido com carinho pelas cabritas nêgas que parecem amigas de infância: crescemos juntas no bairro hehehe
Pois é, depois do sorteio, não é que deu mais do que SUPER certo o nosso Amigo-Secreto? Eu achava que seria ótimo, mas foi mais do que totalmente excelente. Adorei, meeeeesmo.
Foi maraviglória revê-las... com uma semana de férias, já batia aquela saudade.
E todas ficaram muito satisfeitas, tanto com a pessoa que tiraram, quanto com o presente que ganharam. Dava para ver em cada olhinho brilhante, em cada sorriso sincero. Foi lindo, meninas. E eu amo vocês.


Começamos com a Sarah, que tirou a Pam (que ganhou um livro da Jane Austen - Mansfield Park, e vai ter que me emprestar... hahaha... trocaremos figurinhas);
A Pam me tirou (eu ganhei um livro da Jane Austen - Emma, e eu estava louca alucinada querendo-o, yes!!! yes!!! yes!!!, hehe, e ganhei também uma carta liiinda e muito fofa da Pam, muito obrigada por lembrar de mim com tanto carinho, sabe que te guardo do lado esquerdo do peito né, galactinóia);
Eu tirei a Mazinha (que ganhou um cd com os Greatest Hits do Foo Fighters, banda pela qual ela dá de louca, rsrs, e cujo vocalista - Dave Grohl - ela pediria em casamento, tenho certeza, mais uma cartinha para ela saber que gosto muito dela, viu Maríngia... Ah, e tive que segurar a Blu para ela não sequestrar o presente da Mah hahaha);
A Mah tirou a Blu (que ganhou um desenho liiingio bem a cara dela, com cupcakes, o próprio logotipo da Delicatesse Ki-a-me-ker, mais um livro de receitas malvadas com chocolate, e uma ecobag);
A Bru-bigatta tirou a Caríngia (que ganhou um pijama muito fofo, que dá vontade de ficar usando o dia todo, e um cupcake no capricho);
E a Cah tirou a Saritcha (que ganhou um bloquinho de anotações em formato de biscoito com cheirinho de baunilha e canela, que dá até dó de usar, e um batom).
Os presentes foram muito bem escolhidos de verdade, pois cada uma ganhou algo que era mesmo a sua cara. De olhar os presentes, dá para saber o que é de quem =D


Até a próxima,
Beijo beijo
Bui Spinelli

P.S.: Para ver as imagens em tamanho maior, basta clicar nelas.


Créditos das imagens: Bui Spinelli
Crédito das montagens e edição de imagens: Mon coeur en flammes

Nenhum comentário:

Postar um comentário